O continente Asiático possui muitos destinos turísticos e algumas das melhores praias Tailândia, Malásia, as mais freqüentados e badalados do mundo, para curtir o calor deste ano nada melhor que freqüentar lindas praias paradisíacas da Ásia. A Tailândia e a Indonésia são os dos países do continente asiático que mais se destacam por suas belezas naturais.Confira abaixo praias que fazem o gosto de todas as pessoas:

Kota Kinabalu – Malásia: Kota Kinabalu é uma cidade da Malásia que poucas pessoas conhecem. Um passeio pelas ilhas de barco perto da cidade é obrigatório, as paisagens são lindas, as praias possuem águas claras e cristalinas com areias brancas e limpas, a cidade tem tudo para satisfazer os turistas.

Goa – Índia: a cidade de Goa é muito conhecida por suas belas praias e por sua arquitetura européia, são mais de 100 km de praias paradisíacas. Não deixe de dar uma passada pelas praias de Anjuna, Baga, Calangute e Colva e curtir de montão as belezas destas praias.

Phuket – Tailândia: Phuket é uma ilha situada na Tailândia que apresenta grandes belezas aos turistas, com um aeroporto internacional ao norte da ilha facilitando a visita dos turistas, com paisagens inesquecíveis de águas calmas e claras e areias brancas e macias que irão trazer uma experiência inesquecível para você.

Koh Samui – Tailândia: Outra bela ilha da Tailândia que atrai milhares de turistas, o aeroporto em Koh Samui facilita muito a visita da ilha, são praias para todos os tipos de gostos, desde as mais desertas até as mais badaladas, a região possui muitos coqueiros que enfeitam ainda mais a região, sem mencionar as águas cristalinas e areias brancas das famosas praias de Koh Samui.

Boracay – Filipinas: Boracay é uma ilha tropical de Filipinas, é um dos maiores destinos turísticos do país, Boracay é considerada uma das mais belas praias da Ásia, e é uma das melhores ilhas do mundo, ótimo destino para relaxar e descansar nas águas calmas e cristalinas da ilha.

Maldivas – um pequeno país situado no oceano indico com mais de 20 atóis e mais de mil ilhas e ilhotas. A região é freqüentado anualmente por milhares de turistas, suas águas calmas e cristalinas chamam a atenção de qualquer um, são paisagens de tirar o fôlego, em Maldivas encontram-se alguns dos melhores resorts do planeta nos atóis de Kuda Huraa e Landaa Giraavary.

Langkawi – Malásia: Langkawi é um conjunto de ilhas mais conhecido como um arquipélago com mais de 100 ilhas no oeste da Malásia, Langkawi é o principal destino turístico do país, as praias limpas de águas cristalinas e uma grande infraestrutura de qualidade chamam a atenção de milhares de turistas anualmente.

Phu Quoc – Vietnã: Phu Quoc é a maior ilha do Vietnã. Phu Quoc tem várias opções de praias para você que procura tranqüilidade e descanso. A maioria das praias da ilha são pouco freqüentadas e tem ótimos pontos para a pratica do mergulho.

E por ultimo Miyakojima – Japão: as praias da Ilha de Miyako são pouco freqüentadas, praias quase desertas, Miyakojima fica 3 horas de vôo de Tóquio e é a maior das ilhas Miyako e uma das mais belas do conjunto de ilhas. São praias paradisíacas com águas cristalinas e areias maciças.

Aí estão as 10 melhores praias da Ásia, agora que conhece um pouco sobre elas, não perca tempo para conhecê-las, são destinos paradisíacos e bem conhecidos, venha relaxar nas mais belas paisagens do mundo.