Hospedagem em Rio Verde Goiás, um dos melhores hotéis de Rio Verde é o Thermas Park ideal para casais e ou famílias com crianças. Se você pensa que a cidade de Rio Verde só recebe turistas interessados no agronegócio, você está muito enganado.

O Silvestre Park Hotel e Thermas Park localizam-se na região do Rio Verde chama a atenção de turistas de todo o Brasil. Um lugar onde fauna, homem e flora do cerrado vivem em harmonia. Uma área com cerca de 50 hectares é um verdadeiro Oasis na cidade do Rio Verde cercado por muito verde, o barulho que você ouve na região é o da natureza, de pássaros, ventos, um som relaxante para você relaxar da correria das grandes cidades em que você mora. A estrutura que recebe turistas do Brasil inteiro e até do exterior oferece pousadas, hotéis e vários chalés que proporcionam muito conforto, um lugar ideal para você descansar. Por todo o canto existe um grande número de árvores nativas do cerrado, muitas dando frutos, o lugar também é um recanto para os pássaros, já foram catalogados na região mais de duas mil espécies de pássaros, os animais estão por toda parte e vivem em perfeita harmonia.

Se você está querendo ir há um lugar diferente, onde tudo é verde, um lugar para descansar, diferente de outros destinos, então o Park Hotel na cidade do Rio Verde é uma ótima opção para você e para sua família. E se você adora parques aquáticos, piscinas, e tudo mais, o Thermas Park é outra opção para você estar se divertindo na cidade do Rio Verde, são diversos tipos de piscinas, toboáguas,sala de jogos, pista de dança, Sauna, Quiosques e muito mais.

Acesse – http://www.thermaspark.com.br/ e entre em contato com o pessoal do parque para saber de mais detalhes.

E para estar indo até a cidade do Rio Verde, agências de viagens como a Decolar podem te ajudar nisso, uma agência onde você monta sua viagem e a Decolar encontra automaticamente o melhor preço nas passagens aéreas e nos hotéis. Acesse www.decolar.com.

Não perca a oportunidade de estar em contato com a natureza na linda cidade do Rio Verde.